Pesquisar? Click aqui.

12 de janeiro de 2010

Show do Art Popular na Praia Grande





Na noite do dia 09 de janeiro, a beira da praia, o mega show do grupo Art Popular fez a galera dançar. O novo integrante Pedrinho Black, de Itu, que participou do programa Ídolos da Record, colocou todo mundo pra dançar.

É uma nova fase do grupo e conta com Márcio Art, Tcharlinho, Evandro, Malli e Denílson Pimpolho que chamou Pedrinho Black para cantar o novo sucesso do grupo.

Mas, o legal do show foi na estrutura montada ao lado do camarote, um espaço para as pessoas com necessidades especiais e na entrada desse espaço, um segurança, vamos chamar de Sr. Ferreira, com muita educação e tratando todos com muito respeito ele colaborou com uma noite muito divertida.

A procura do Diego. O Sr. Ferreira com toda simpatia e educação, perguntou aos garotos que gritavam para o Diego, que não respondia. Este que estava lá dentro do camarote com as pulseiras, segundo o jovem de boné preto. O Sr. Ferreira pediu para o seu colega segurança que estava na parte do camarote chamar o Diego. Pois não é que o Diego não estava mais no camarote, não sabemos nem se ele chegou a entrar lá, mas o Sr. Ferreira voltou e disse que o Diego não estava lá.

Parabéns ao Sr. Ferreira, não por estar trabalhando enquanto muitos se divertem, mas sim pela educação e o respeito que tratou todas as pessoas naquela noite.




Parabéns...

Um comentário:

  1. Quado Q Eu Fuii Para esse Show Eu Acheii MuitOo Bom Quando q eles Cantarao A Musica do pipolhoo


    So Falatou Canta a do Art Popular Hoje eu Vou Casar

    ResponderExcluir

Atenção! O seu comentário passará por uma análise para ver se não fere a honra de ninguém. Não queremos ofender ou manchar a imagem de ninguém, seja quem for. Obrigado e agradeço seu comentário.