Pesquisar? Click aqui.

11 de janeiro de 2010

Comentário dá matéria (Mais pedágios para moto)


(Mais pedágios para moto)

Puxa como somos trouxas!!!

Gente, vocês acreditam ainda em melhorias e faixas adicionais para motos. Só assim mesmo nosso pais vai andar para frente, temos e podemos fazer algo para mudar, as eleições estão ai e olha foram vocês e eu quem colocou esses pedágios para moto.


Vou confessar à vocês, antes achava que tudo poderia ser diferente, mas agora tenho certeza, os palhaços que fazem essas leis, monções e furtam os cofres públicos enganando nossa população precisam tomar uma lição. O poder em uma democracia está no voto, pois bem, pensem então em como fazer esses barões da política ficarem sem força, nossa é tão fácil não, é só não eleger eles mais.


Não si vendam, pois o preço será caro, muito caro e depois não adianta reclamar porque eles sempre vão querer ganhar e adivinha da onde sairá o dinheiro, muito bem, sairá do seu bolso.


Viu como é ruim ser roubado, olha imaginem agora que 10% dos valores desses pedágios há mais vão ser para eles que aprovaram isso e é você quem vai pagar, viu só, mais uma vez nós se ferramos com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! O seu comentário passará por uma análise para ver se não fere a honra de ninguém. Não queremos ofender ou manchar a imagem de ninguém, seja quem for. Obrigado e agradeço seu comentário.