Pesquisar? Click aqui.

21 de agosto de 2010

Um conselho para a política

Olá pessoal, lá vai eu escrever para vocês para, é claro, falar de política. Não poderia ficar de fora, atenção, mas, muito atenção... Gente, lembre-se que nosso voto faz toda diferença, não caia nessa que "vou votar no que vai ganhar", pois, voto em um candidato que se for eleito irá ter a condição de trazer algum tipo de beneficio ao nosso município. Por isso avalie, converse, não se deixe enganar, mas faça com que o seu candidato se comprometa a auxiliar nosso município. Claro, não a rouba-lo, mas trazer verbas para melhorar as condições da nossa cidade.

Acreditem que o seu voto faz toda diferença.
Não vamos deixar esses que contribuem para destruir a imagem do nosso pais com essas propostas, por exemplo, tem candidato que não sabe nem o que significa o trabalho que deve exercer se eleito. Pode até ter sido uma brincadeira, mas foi uma brincadeira que denegri, mais ainda, a imagem da política. Não adianta depois queixar-se do resultado, dólar na cueca, entre outros casos que nos causa vergonha.
Bom, é isso pessoal, votem e votem consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! O seu comentário passará por uma análise para ver se não fere a honra de ninguém. Não queremos ofender ou manchar a imagem de ninguém, seja quem for. Obrigado e agradeço seu comentário.